sábado, 29 de abril de 2017

Resenha: Esmalte Vult

Oii gente!
 E aí,quem não adora uma resenha né? Ainda mais de cosméticos..Eu mesma,adoro.E pensando nisso,hoje trago uma resenha dos esmaltes da Vult! Isso mesmo,então né,vamos lá conferir?
Inicialmente, pra testar, eu comprei essas três cores : Folk,Determinada e Descolada.. Amei tanto que tô louca pra comprar mais, haha.
Por enquanto só testei duas cores mas de uma coisa eu tenho certeza : MARAVILHOSOS!

Descolada-  Tipo um azul bebê sabe? Amei  muito essa cor,muito fofa..


Folk- Um cinza brilhoso.. Cor maravilhosa pra arrasar em qualquer lugar!

AMANDO! ❤

Considerações finais:.                                       Qualidade : Maravilhosa, 10/10                      
Cobertura: Alta cobertura,já cobriu bem.    
em uma camada.. Portanto,10/10!                 
Durabilidade : 5 dias! Mas.. 8/10.                  
Pincél:  Espalha muito bem, 9/10.                   
Então meus amores,espero que tenham gostado da resenha ❤. Me diga aí nos comentários sobre o que vocês gostariam de ver resenhas !                                                        
Me acompanhem nas redes sociais -
Fanpage:  https://m.facebook.com/blogcantinhodatali/?ref=bookmarks                                             
Insta:
https://www.instagram.com/blogcantinhodatali/?hl=pt-br                                                   








Um comentário: